domingo, 27 de maio de 2012

Comunicado2! 3ºB x 2ºB

Cumprindo a regra número 3 do Campeonato, "Tanto violência física como verbal, serão advertidas no jogo e posteriormente avaliadas, podendo prejudicar a equipe como todo o campeonato.", os organizadores do mesmo, puniram duas equipes (3ºB) e (2ºB), por terem desrespeitado a regra. A punição foi a perda de 1 ponto para as duas equipes. 
Atenciosamente,
Gustavo Fernandes

terça-feira, 22 de maio de 2012

COMUNICADO! (22/05/2012) 3ºB x 2ºB

A Torcida
Hoje (22/05/2012) , infelizmente, ocorreram alguns fatos que não condizem com nosso respeito e educação pelo outro. Primeiramente, vou falar da torcida, que realmente foi animada e arrepiante para quem estava dentro do campo. Porém invadir o campo e agredir verbalmente equipes ou jogadores, foi além da falta de educação. Naquele momento não houveram torcidas e sim, falta de respeito. A rivalidade dentro de campo não pode ser levada extra campo. Por favor respeitem a hora do jogo, quem estiver na torcida, caso isso não aconteça o jogo será cancelado, e obviamente o nosso campeonato poderá ser descartado pela direção. 


As equipes
Sei que sou aluno, mas acreditem, estou sendo totalmente imparcial em relação ás equipes. Hoje teve o jogo mais pegado de todos, e houveram atitudes, que obviamente serão advertidas. As duas equipes não se respeitaram durante grande parte do jogo. De acordo com a 3ªregra do Campeonato " Tanto violência física como verbal, serão advertidas no jogo e posteriormente avaliadas, podendo prejudicar a equipe como todo o campeonato." Então, os organizadores do campeonato vão fazer sim, uma adversão ás duas equipes.


Obrigado, espero que me entendam!

Crônicas

Pessoal, estou fazendo o máximo para que esse blog fique cada vez melhor. A ideia das crônicas foi bem legal,   porém faltaram algumas. Até tenho guardado uns papéis das crônicas que faltam, e etc. Mas fazer todas as crônicas fica cansativo e etc, e sei que como todos vão ajudar, pensei em uma saída para isso. Até o final da Primeira Copa (a final é em Junho) só vai ter a crônica/vídeo da final. A copa que vai ser realizada depois das férias, terá um novo método das crônicas, e que já vou esclarecendo para todos. Para eu não ficar sobrecarregado, com crônicas toda terça e sexta, toda equipe terá um representante para fazer a crônica, e antes de todos os jogos, vai ser sorteado uma pessoa para fazer a crônica. A pessoa sorteada, terá o tempo até o próximo jogo para me entregar a crônica, mandando pelo facebook, ou preferencialmente pelo meu email : gustavdf@hotmail.com. O sorteado, não participará do sorteio do jogo seguinte. E ,obviamente, o representante da equipe que vai jogar não será sorteado. Será feito um documento molde, para marcar os gols, a equipe, amarelos e etc. Tudo será esclarecido melhor depois das férias, só vou postar agora, para vos informar porque as crônicas não estão sendo feitas. Obrigado, conto com a ajuda de todos.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

3ºB2 x 2ºB

No primeiro jogo da quarta rodada, 3ºB2 jogou contra o 2ºB1. O 3ºB2 jogou com Marcelo no gol, Cabral Brambila, Yago, Rodrigo, e Vinicius se revezando entre os titulares. O líder do campeonato, 2ºB, não jogou com Sarkis, mas Aranha entrou no seu lugar, jogando ainda com Iurko no gol, Vinicius Bolaina, Leó Mauricio e Pedro Scigliano. Fazendo um dos jogos mais quentes do campeonato, as duas equipes ficaram nervosas uma com a outra. O jogo começou com um chute de Cabral e a bola indo para fora, e logo depois houve uma falta de Léo, começando a ferver o jogo. O 2ºB estava melhor tecnicamente, e fazia constantemente jogadas bonitas, primeiro com uma troca de bola de Pedro e Aranha que resultou numa falta de Brambila em Pedro. O 2º ano a partir daí começou a atacar mais. Houve ainda um chute de Rodrigo do 3ºB2, mas para fora, e logo depois uma falta do mesmo em Léo Maurício. A equipe do 3º ano tentava fazer contra ataques, com chutes bem interceptados pela equipe do 2ºB. Finalmente saiu o gol da equipe do 2ºB, Pedrinho fez boa jogada, saiu da marcação, tocou para Aranha fazer o primeiro dele. O jogo estava mais que quente a partir daí, e 3ºB2 segurava a bola com toques e algumas brincadeiras de Cabral e Brambila, lá na defesa. Com uma boa interceptação, Aranha tocou para Pedro, que tocou para Léo, quase fazendo o segundo do jogo. Outra jogada bonita do 2ºB, agora com Léo Mauricio, tocando para Pedro, que devolve para uma boa cabeçada do Léo. O segundo gol saiu de um toque de Léo para Aranha fazer o segundo dele e o segundo do jogo. (O jogo estava muito pegado a partir daí, e desculpe Vinicius Bolaina, não deu nem tempo de registrar como foi o seu gol, mas você fez o gol!) O 2ºano atacava constantemente e o 3ºB tirava a bola com força e alguma raiva. Pedro quis brincar e deixar o adversário nervoso, levando uma chegada de Yago que tomou amarelo, e Pedro pela brincadeira ou pela discussão levando amarelo também. Para melhorar o jogo, Léo fez um bonito chapéu no adversário, chutou na trave, e na sobra Pedro fez o gol dele.
Agora, 2ºB se consolida na liderança com boas 4 vitórias em 4 jogos, e o 3ºB fica mais distante da classificação. Resultado (3ºB2) 0 x 4 (2ºB)

terça-feira, 8 de maio de 2012

TABELA DE JOGOS (DATAS)

As datas que contêm o símbolo asterisco, provavelmente vão sofrer mudanças. Sempre um dia antes do jogo, o blog será atualizado com a data correta ou serão avisados pelo Facebook. Por favor se adicione ao grupo nosso do Facebook para saber mais precisamente a data dos jogos: https://www.facebook.com/groups/392825960736527/ 
Obrigado!!